01/03/2013

Reta Final: Constância vê manuscritos de Paulo Lima e descobre que Laura é autora

Ela se revolta com a filha e exige que Laura pare com as denúncias


Constância (Patrícia Pillar) foi à casa de Laura (Marjorie Estiano) para tentar se reconciliar com a filha, mas acabou tendo uma surpresa desagradável. Enquanto Celinha (Isabela Garcia) vai chamar a professora no quarto, Constância vê as matérias do jornalista Paulo Lima espalhadas pela mesa, só que, no papel, com a letra de Laura, claro. A ex-baronesa logo chega à conclusão mais óbvia: Laura é Paulo Lima!

Quando Laura desce as escadas, Constância é direta: “Você é aquele jornalista ordinário?”. Sem resposta, ela afirma que Laura passou de todos os limites e que as pessoas vão rir dela. ”Você tem noção do que fez? Uma matéria denunciando o seu pai!”, acusa Constância. Laura rebate e conta que o nome do promotor do processo no qual a mãe é acusada está na lista dos suspeitos, o que liga a ex-baronesa ao esquema de corrupção.

”Calúnia! Não ouse me acusar! O caso vai ser arquivado porque não existe uma única prova contra mim!”, grita Constância. Imediatamente, ela percebe que deu bandeira e muda o tom de voz, se fazendo de vítima. “Filha, pensa, essa matéria descabida vai levantar falsas suspeitas. O inquérito pode ser reaberto e eu posso ir a julgamento! Posso ser presa!”, diz. Só que Laura não está nem um pouco disposta a esquecer o assunto. Ela avisa que o texto já está pronto e amanhã estará nas mãos de Guerra (Emílio de Mello). E agora? Chegou a hora de Constância pagar pelos seus erros? A cena vai ao ar no sábado, 02/03. Não perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011