01/03/2013

Reta Final: Constância mostra a Elias que é sua avó e destrói amizade de Laura e Isabel

Ex-baronesa manipula Albertinho para conseguir o que mais queria: ver o neto e afastar a filha de Isabel


Constância (Patrícia Pillar) fez Albertinho (Rafael Cardoso) mentir e convidar Laura (Marjorie Estiano) e Elias (Cauê Campos) para a casa dos Assunção. Falsa, a ex-baronesa promete ao filho que só vai observar a filha e o neto de longe... Mas quem, além do janota, acredita em uma promessa de Constância?

Assim que o menino chega e abraça o pai, Constância aparece com um pote de doce. “A moça dos doces!”, comemora Elias, correndo para os braços da avó.

Assustada, Laura briga com o irmão e tenta tirar Elias dali, levando o menino pela mão. Mas é tarde demais... Nesse momento, Isabel (Camila Pitanga) entra na casa da ex-baronesa e entende que Laura participou daquela mentira. A professora tenta se explicar, mas a amizade das duas sofre um corte ali mesmo!

“Você me traiu da forma mais vil que uma mulher pode trair outra: você pôs o meu filho em perigo!”, acusa Isabel, antes de completar: “Verdade ou não, não faz diferença. Você sabe que isso era o que eu mais temia, se fosse amiga mesmo, tinha me protegido.”

Isabel sai levando o filho pela mão, e Laura entende na hora que tudo aquilo foi calculado pela ex-baronesa. “Quero saber como foi capaz de fazer a Isabel me pegar como se eu estivesse traindo ela?”, acusa Laura. Constância se faz de santa. Mas Laura não perdoa: “Mas a senhora fique sabendo que a Isabel e eu... A nossa amizade vai além disso, eu vou pedir desculpas, ela vai acreditar em mim”, diz Laura antes de sair furiosa.

Albertinho reclama que foi usado como um fantoche, mais uma vez. E pergunta como Constância sabia que Isabel apareceria. A ex-baronesa permanece calma, diz que contou com a sorte e comemora: “O Elias agora sabe que é meu neto”.

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 01/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011