06/01/2009

'Beijinho doce' da vilã Flora vira febre na internet

Remixes do clássico sertanejo com Patrícia Pillar são hit no YouTube.

Fãs criam versões 'dance', rock, funk e com samples de Britney e Madonna.

Do G1, em São Paulo

A vilã Flora pode até não ter ganho muitos aplausos quando entoou o sucesso sertanejo “Beijinho doce” na novela “A favorita” na última sexta-feira (2). Mas a personagem vivida pela atriz Patrícia Pillar ficaria feliz em saber que teve seu valor reconhecido na internet.

Veja o site da novela 'A favorita'

Tudo porque o “Beijinho doce” de Flora ganhou uma série de “remixes” no YouTube feitos por fãs da loura má. Um dos mais recentes é “Flora – Beijinho doce (Magan MoreMoreMore Mix)”, que traz um versão “dance” da cena em que a vilã interpreta a canção para uma platéia pouco receptiva.

Fotomontagem feita por fã a partir do disco 'Hardy candy' , de Madonna, com o rosto da personagem de Patrícia Pillar em 'A favorita'. (Foto: Reprodução/YouTube)

Postado no último domingo (4), o vídeo já teve quase 7 mil acessos. Além da canção, a produção caseira mistura as expressões esdrúxulas que a vilã costuma proferir na novela como “travesti de terreiro” ou se refere ao mordomo Silveirinha (Ary Fontoura) como “o careca sebosa”.

Outro vídeo traz uma fotomontagem feita a partir da capa do álbum “Hardy candy” de Madonna. O “doce difícil” do título dá lugar ao “Beijinho doce” com o rosto de Patrícia Pillar transposto no da popstar.

E o que não falta é criatividade. Há versões de “Beijinho doce” com bases roqueira, de funk carioca, misturada com “Gimme more”, de Britney Spears e com samples de outros hits de FM.

Escrita pelo compositor Nhô Pai em 1945, “Beijinho doce” foi gravada por vários artistas da música sertaneja como Tonico e Tinoco, Irmãs Galvão e Nalva Aguiar.

Já na novela do autor João Emanuel Carneiro, a canção é o maior sucesso da dupla sertaneja fictícia Faísca & Espoleta, no caso, as arqui-inimigas Flora e Donatela (Claudia Raia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011