27/10/2012
O melhor da semana: Patrícia Pillar dá um show em Lado a Lado
Que Patrícia Pillar é uma grande atriz, ninguém duvida. Seja como mocinha ou vilã (ou um pouco das duas, como aconteceu em A Favorita), ela sempre arrasa na telinha.
Quatro anos depois de interpretar a cruel Flora, uma das grandes vilãs da teledramaturgia, Patrícia voltou ao ar em Lado a Lado, na pele de mais uma megera. Mas engana-se quem pensa que vilã é tudo igual e que a atriz faria o mesmo tipo de papel que viveu em A Favorita.
Está aí a grandiosidade do talento de Patrícia Pillar. Constância é sim uma vilã, assim como Flora, mas as duas são muito diferentes. Cada uma, à sua maneira, defende com maestria os motivos que as levam a fazer maldades.
Se Flora era tida como psicopata e enganou muita gente com sua carinha de anjo, Constância é uma mulher fria, com perfeito domínio de sua sanidade mental. Calculista, ela não demonstra a menor emoção ao planejar a morte do próprio neto, o bebê de Isabel (Camila Pitanga) que está para nascer.
Constância se acha a dona da verdade e não vê o menor problema em passar por cima dos outros para conseguir o que quer. Tudo isso escondido sob a máscara de mãe dedicada e esposa amorosa, que faz de tudo pelo bem da família.
São os detalhes, o olhar, os pequenos gestos da personagem que mostram o talento de Patrícia Pillar. Ela construiu, mais uma vez, uma vilã que o público ama odiar.
Isso sem falar que quanto mais os anos passam, mas linda ela fica, né?
Palmas para Patrícia Pillar. E uma grande vaia para Constância, é claro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário