23/10/2012
Irmãs e 'cúmplices', Patrícia Pillar, Christiana Guinle e Isabela Garcia curtem a parceria
'A gente faz um trio muito bacana na vida e na novela', diz Christiana
Unidas pelos laços de sangue, mas separadas por personalidades bem diferentes, Carlota (Christiana Guinle), Constância (Patrícia Pillar) e Celinha (Isabela Garcia) formam um trio de peso. Envolvidas nas armações de Constância, elas não conseguem se desgrudar por mais que tentem. Celinha, principalmente, acaba entrando de gaiata, por pressão das outras duas. Nos bastidores de Lado a Lado, as atrizes comemoram o sucesso de suas personagens.
A primogênita, Carlota, se divide entre os cuidados com a filha, a doce Alice (Juliane Araújo), e os interesses da ex-baronesa Constância. “A Carlota é a irmã que mais peita a Constância e burla suas regras. Também é a mais companheira. A relação delas é muito dúbia, de amor e ódio. Uma ajuda a outra”, diz a atriz Christiana Guinle.
“A Carlota quer voltar a ser rica e morre de inveja da irmã. Ela tem uma moral muito forte, mas só até o ponto em que isso não comece a atrapalhar seus interesses. É uma mulher de ações rápidas, sem papas na língua. Ela é o alter ego da constância. Vai aonde lhe cai bem. Escorregadia, vai do horror à concordância em apenas um segundo. É sempre bom fazer quem não é boazinha. É um presente que o autor me deu a chance de fazer”, completa Christiana.
A mais ardilosa das três, a ex-baronesa Constância não deixa as irmãs saírem do alcance dos olhos. Se com Carlota a relação é de parceria, com Celinha, ela é repressora. “A relação entre elas traz conflitos muito interessantes para a trama, pois são três mulheres com personalidades e histórias de vida totalmente diferentes”, diz Patrícia Pillar.
Christiana Guinle lembra que Celinha é a única que não está preocupada com dinheiro e aparências. “A Celinha é massacrada pelas duas o tempo inteiro. Ela é libertária, porque não pensa nos bens. Aí elas se juntam contra ela”, analisa Christiana. A atriz Isabela Garcia entende o fato de Celinha não querer bater de frente com as irmãs.
“Se elas derem uma dura, ela fica quieta. Também, a Celinha vive de favor na casa de Carlota, e Constância manda nela. Ela tem uma leveza na maneira de ser, que entra em contraste com o peso de ser solteirona. Celinha é a caçula, embora não pareça. Naquela época, não casou, acabou! Até mesmo no figurino. Embora ela goste de cor de rosa, ela usa o cabelo preso, como uma senhora”, comenta Isabela Garcia. Porém, ela ainda não perdeu as esperanças, já que o jornalista Guerra (Emílio de Melo) se encantou com sua beleza.
Nos bastidores de Lado a Lado, o clima é de cumplicidade entre as três atrizes. “O nosso encontro foi muito feliz. A gente se conectou de imediato. A Cris é intensa! A sua maneira de falar, de pegar, de agir...vai por todos os caminhos. Ao mesmo tempo, ela é doce, legal e companheira. A Patrícia é muito generosa e é bom trabalhar com as duas. Coisa de empatia mesmo! É um encontro muito feliz”, elogia Isabela Garcia.
“Amo a Isabela! Eu já a conhecia porque ela foi casada com um grande amigo. A Patrícia também. Ela está sempre de bom humor, ajudando todo mundo. A gente faz um trio muito bacana na vida e na novela. Somos um time que veio para vencer”, retribui Christiana Guinle. “Estou amando trabalhar com essas duas grandes atrizes, que além de adoráveis são muito divertidas. Nunca tínhamos estado juntas em uma novela”, completa Patrícia Pillar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário