26/08/2012

''Tem gente que compara a Flora com a Carminha'', diz Patrícia Pillar




No final da tarde desta sexta-feira (24), Patricia Pillar se juntou ao elenco da novela Lado a Lado para falar um pouco sobre a sua personagem na trama escrita por João ...Ximenes Braga e Cláudia Lage. ''Ela representa uma parte mais egoísta da formação da nossa sociedade. O assunto da novela é muito rico, é a história da nossa formação. É uma falsa moralista e como dizem os falsos moralistas são os mais inescrupulosos. Ela é muito feliz com o marido, mas passa a ter um caso com o personagem do Cássio Gabus Mendes, com o interesse de preservar o emprego do marido. Na cabeça dela ela está fazendo isso para preservar a família e não por paixão ou atração'', disse a atriz.

Durante a coletiva, Patrícia ainda lembrou de sua personagem, Flora, da novela A Favorita, e ainda falou sobre as comparações de sua antiga personagem com Carminha, de Avenida Brasil. ''As pessoas ainda lembram muito da Flora. Tem gente que compara a Flora com a Carminha. Eu não acho elas parecidas, acho que são loucuras diferentes. Acompanho e adoro a novela, mas não tenho uma torcida nem pela Nina, nem pela Carminha. Eu torço pelo Flamengo'', brincou.

Aparentemente mais magra, a atriz contou os segredos para manter a forma. ''Estou mantendo a forma com a corrida. Tenho um cachorro de corrida e corro com ele ao ar livre. Procuro ter uma alimentação regrada e de vez em quando me permito a meter o pé na jaca. Além disso faço pilates, RPG e ginástica'', revelou. (JA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011