24/05/2012

Ela, a minha Ídola!


A minha ídola está longe de ser alguém assim. Perfeita? Ela nunca foi e tampouco será! Ela tem defeitos gritantes, os mesmos que existem em mim e em você. Ela tem medos, frustrações, inseguranças, erra como ninguém nesse mundo e ainda precisa aprender muitas coisas. Ela lutou muito pra conseguir realizar os seus sonhos e talvez ainda tenha outros… Um resumo para a minha ídola? Impossível. Não quero ter a sensação de quem reduz algo que, na essência, é tão grandioso! Me trouxe valores e princípios, me trouxe alegria, me mostrou que precisamos seguir com os nossos sonhos, que devemos sempre ter um objetivo e correr atrás dele. Me fez ter mais vontade de sonhar, me ajudou a superar perdas, esteve comigo em momentos bons e ruins, me fez conhecer o Brasil sem ao menos sair do lugar, arrancou sorrisos e lágrimas do meu rosto, me fez superar preconceitos, me fez querer ser diferente (afinal, Ela é um exemplo disso… Tantas e tantas mulheres famosas aí e mesmo assim Ela trouxe a diferença! Trouxe as roupas , os sapatinhos, as melissas, trouxe a crítica!). A minha ídola me trouxe colegas, conhecidos, me fez ser conhecida por quem não conheço, conhecer quem não me conhece. A minha ídola me trouxe amigos! Na verdade, Ela me trouxe AMIGOS! A minha ídola me trouxe força, garra, esperança, sonhos, vontades, sensações, luz! Me trouxe a felicidade; felicidade de quem sabe que por mais inconstante que as coisas possam parecer, nada é forte o suficiente para me fazer esquecê-la.

A minha ídola tem um abraço grandioso, é lindo vê-la sorrindo. Ao te ver chorar vai te fazer sorrir, mas Ela também vai passar sem olhar para os lados, vai te dizer “não”, vai te magoar, vai te fazer sentir raiva e mesmo assim, ainda será digna de ser amada. Devemos amar alguém por tudo que se é, defeitos e qualidades, manias, gostos, gestos, estilos. Se ama sem mentira, sem apelação, sem vergonha, se ama com AMOR. Amor suficientemente forte pra dizer: A minha ídola é meu grande presente. Ela tem nome, sobrenome e uma fã, que mesmo ausente, a tem sempre na memória. Ela, escrito assim mesmo: Caixa alta na vogal ‘E’ e em itálico. Ela ou ELA, não importa. Além de novela, sucesso… É a ídola da minha vida e eu a amo.

TEXTO DE: Melk

Adaptado por: Sabriny Alves

Um comentário:

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011