01/04/2012

Amor de fã é assim...


      Uma coisa inexplicável! Mas, por mais que seja inexplicável é o sentimento mais puro e sincero que pode existi, pois amamos e damos de tudo por uma pessoa que admiramos mesmo sem conhecer, tendo esse sentimento tão forte e lindo sem pedir nada em troca.
      Texto lindo feito pela fã Sabriny Alves!
      Não importa a distância, os longos caminhos, o grande sonho. O que importa nesse instante é que você entro em minha vida de uma forma tão simbólica e acabou transformando ela por inteiro de uma mane...ira que eu não compreendo. Às vezes, basta eu te olhar, basta olhar seu sorriso, basta saber que admiro você, fico feliz. Obrigada por entrar na minha vida de uma forma que eu não sei explicar ao certo, mas que me faz tão bem. Juro não saber de onde vem esse admiração tão grande que tenho por você, esse carinho que me leva ao ponto de defende-la com minhas garras, mesmo não me cabendo na conversa, que só de escutar esse lindo nome eu me viro atentamente; esse carinho que me faz acreditar em um sonho que tenho dentro de mim. Às vezes, esse admiração me faz chorar, porque às vezes é tão difícil aguentar calada as criticas, as risadinhas, os comentarios ofensivos. Mas, na verdade nem ligo, não ligo mesmo, porque sei que se eu não acreditar nele ninguém irá acreditar. Mas, enfim.... Há tantas coisas que quero falar, que quero escrever, mas sempre me foge da mente, porque falar de você me deixa feliz, ansiosa e nervosa. Não sei porque, mas são três sensações que me fazem bem!

       Quando te vejo em fotos, na TV, enfim meu coraçãozinho dispara de tanta alegria, é como se eu te conhecesse há muito tempo, (risos). Mas, eu acho que todo fã é assim, um pouco maluco, meio bobo e orgulhoso! Te admiro tanto que chega a ser exagero...
       Patrícia são tantas coisas esquisitas, estranhas e confesso engraçadas que já fiz por você, e não me arrependo nem um pouco delas, fazem parte da minha vida, na verdade você faz parte dela. É tão bom saber que você sabe de mim ou que daqui alguns tempos vai saber. É uma sensação tão boa e tão difícil de ser explicada...
       Quando olho pra você é como se eu visse duas Patrícias uma atriz maravilhosa, super talentosa e uma pessoa meiga e gentil, humilde... Vejo essas duas pessoas em uma só. Acho que só quem é fã consegue vê-la assim, porque fã não vê somente os flashes, não vê somente os personagens, ele vê através disso. Fã não é somente fã caricato, fã que só vê personagens, mas fã é tudo isso e mais um pouco! 
       Feliz é aquele que te encontra na rua, que te dá beijos, que te dá abraços, que consegue dizer o quanto você é especial e importante! Mais feliz ainda somos nós, os fãs que estão orando por você todos os dias, que tem a sorte de se comunicar com quem te conhece, que tem a sorte de saber através de entrevistas do que você gosta, do que não gosta, que tem a sorte de te assistir. Mais feliz ainda são aqueles que sabem que são notados, que sabem que são lembrados, que sabem que tem uma pontinha na sua vida! Mas, enfim.... Todos fãs da Patrícia Pillar são felizes, só de vê-la sorrir todos os dias, só de ter notícias suas, só de poder entrar na internet ir no blog e postar algo, de poder expressar o carinho enorme que sentimos por você.

       Paty, enfim... Se eu for falar o tanto que tenho pra falar acho que vou me afogar nas minhas próprias lagrimas que aqui hoje estão deslizando pelo meu rosto com tantos sentimentos verdadeiros. Enfim, obrigada por existir. Volte logo pras telonas, porque sua imagem na nossa TV, nos faz cada dia radiantes. Te adoro muito, te admiro muito e sempre vou admirar. Que Deus te proteja e que os anjinhos da guarda te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011