27/03/2012

Em breve ela voltará a brilhar nas telonas

      Em dezembro do ano passado eu postei aqui no blog sobre a co-produção que a Warner Bros. faria com o Brasil na produção de 5 filmes nacionais, e que entre os 5 filmes um deles teria a participação da nossa querida Paty. Depois do anúncio das produções, hoje temos a notícia das gravações do filme que a nossa Paty irá participar.
      Além da Paty o elenco também conta com a participação da Claudia Raia, Joaquim de Almeida (protagonista), José Wilker, Marcio Garcia e Milton Gonçalves, um elenco de peso né?!
      O nome do filme será “As Fantásticas Aventuras de um Capitão”. O longa-metragem é uma adaptação do livro “Os Velhos Marinheiros”, do escritor baiano Jorge Amado. Com uma linguagem moderna e direta, o filme é dirigido e roteirizado por Marcos Jorge. A produção conta com cenários grandiosos e numerosos efeitos especiais. As filmagens acontecem entre março e maio de 2012, com 90% da produção realizada no Rio de Janeiro.
      Agora, é só aguardar o término das gravações e esperar a divulgação do dia da estréia nos cinemas. Vamos lotar as salas de cinema só para poder vê e prestigiar mais um belíssimo trabalho da Paty! Com um elenco desses e com a produção da Warner Bros., ninguém duvida que esse filme será magnifico né?! rsrs
      Quem quiser saber sobre a sinopse do filme:
http://www.bemparana.com.br/noticia/210560/warner-bros-distribuira-adaptacao-de-obra-de-jorge-amado-para-os-cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011