08/01/2009

Peças de moda de 'A Favorita' viram objeto de desejo

Óculos Aviador
A vilã também mostrou ter estilo.
O público feminino adorou o modelo de óculos da marca Rayban da personagem Flora,
interpretada por Patrícia Pillar


Em menos de uma semana os telespectadores se despedirão das armações da dissimulada Flora, personagem da atriz Patrícia Pillar, em A Favorita. Mas as histórias mirabolantes do autor João Emanuel Carneiro não são as únicas riquezas da trama que deixarão saudades.

Durante quase nove meses em que a novela está no ar, o Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora registrou centenas de pedidos, principalmente das mulheres, para saber onde conseguir roupas, acessórios e maquiagens, iguais aos dos personagens. Além de fonte de entretenimento, as produções globais ganharam status de referência de moda.

De um simples batom a um brinco de brilhantes, todos querem ter o que os personagens desfilam na telinha. E tem gosto pra tudo! As blusas estampadas do personagem Dodi (vivido por Murilo Benício), que mais parecem uma versão do figurino do nosso técnico da Seleção Brasileira ou do Agostinho de A Grande Família caíram nas graças do sexo masculino. Então antes de dizer o último adeus ao elenco de A Favorita, conheça algumas peças que se tornaram objeto de desejo do grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011