30/03/2013

Meu Sonho

Oi, é você mesmo, é você aí! Eu sei que você chora, imaginando como será ela, como será o abraço dela e o sorriso. Mas, eu também sei que você acorda sorrindo, pelo fato dela existir e te fazer sorrir todos os dias... Sim, eu sei que você passa incontáveis horas em frente ao seu computador olhando cada detalhe do sorriso, do olhar e até mesmo das pequenas manias e formas como ela passa a mão no cabelo, ou de como ela coloca a mão no queixo... Assim parece que é a única forma de se manter perto dela, certo?


Eu sei que você coopera, sei que passa o dia votando em uma categoria para que ela ganhe um prêmio. Só então, para ter a chance de vê-la recebendo esse prêmio, e tão agradavelmente vê-la sorrindo por mais um trabalho belo. E então, é como se você passasse a ser feliz junto com ela. Eu sei, sei da maneira como você enfrenta tudo e todos, dos obstáculos que ultrapassa, admiro-o por isso. Eu sei das vezes que você teve medo, que tentou desistir, mas o sorriso dele estava tão presente, não é mesmo? E então isso te fez continuar. Sei que pensa que és mais um fã em meio a muitos outros para ela, e, além disso, depois de olhar fotos de outros fãs com ela se perguntou: “será que isso nunca vai acontecer comigo”. Mas quer saber, não pense nisso. Você é forte, quer saber mais, você é um fã que já passou por tantas coisas e chegou até aqui. Então vai desistir assim? Então repita para si que não vai desistir de forma alguma, apesar de toda a distância e as incansáveis tentativas. Sabes por quê? A vida tem um jeito engraçado de nos surpreender, dessa forma ela te prova que estava errada, e quando menos espera realiza os seus maiores sonhos. Então acredite nele, acredite que vai realizá-lo. Mas, Deus nunca disse que seria fácil, apenas ditou que valeria a pena.

Então acho melhor você anotar aí: esse dia que tu tanto espera pode estar chegando a qualquer hora. Sabe aquela hora que você passou anos a se imaginar abraçando a Patrícia, beijando ela e dizendo o quanto importante e especial ela é para ti? Então, acredite que isso vai acontecer e que vai chegar sua hora. Acredite, vai ser muito melhor do que você espera.

E viva o dia do abraço na Patrícia!

Nossa linda Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011