20/02/2013

'Lado a lado': Constância interna Laura num sanatório na última semana da novela

A maldade de Constância (Patricia Pillar) promete chocar o telespectador no fim de "Lado a lado". A ex-baronesa vai internar Laura (Marjorie Estiano) à força num sanatório para impedir que a filha entregue uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor. Constância paga ao médico do sanatório para mantê-la por lá.

Em seu diagnóstico, o doutor corrupto escreve que Laura tem "graves distúrbios mentais e comportamentais" apenas pra justificar a internação e diz que vai manter a jovem com medicamentos leves.

"A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!", grita Laura. Constância, então, mostra toda sua maldade: "Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!".

A ex-baronesa só não esperava que o médico fosse substituído por outro. O novo doutor coloca camisa de forças em Laura e dá a ela o mesmo tratamento dos outros pacientes. Constância fica desesperada, insiste que a filha não é louca, mas o médico diz que somente o marido pode tirar Laura de lá. Sem saída, Constância conta o que fez a Edgar (Thiago Fragoso), que salva a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011