03/12/2012

Na lata! Catarina se vinga de Constância e a chama de velha: 'Você não é nada!' - Lado a Lado

Após ser vaiada a mando da megera, a cantora dá o troco: 'Estou mais famosa e respeitada que nunca! Tudo que você mais temia!' Sai de baixo! O elogio que Catarina (Alessandra Negrini) recebeu da imprensa inflou ainda mais o ego da cantora lírica. E para se vingar das vaias que recebeu em sua estreia nos palcos brasileiros, ela vai à casa daquela que armou o fuzuê: Constância (Patrícia Pillar). “E...u saí de lá consagrada! (...) Estou mais famosa e respeitada que nunca! Tudo que você mais temia!”, dispara Catarina ao mostrar a crítica no jornal. Cínica, Constância se faz de desentendida, mas é tudo em vão. Catarina começa um festival de humilhação usando o ponto fraco da ex-baronesa: o avanço da idade. “(...) Não precisa invejar o fato de minha pele estar mais firme que a sua, eu não me engano, sei que também vou ter que encarar a velhice”, provoca a cantora. A megera tenta expulsar a ex-amante de Edgar (Thiago Fragoso), mas ela não recua e ainda explana a diferença entre as duas: “Quando eu chegar nesse ponto, eu já vou ter virado imortal pela minha voz (...) Pra você... Perdão, ‘pra senhora’... vai sobrar o quê? O título de baronesa que você perdeu com a República? (...) Você não é nada!”. Constância bufa de ódio e ameaça esbofetear Catarina, que não se intimida nem um pouco com a fúria da rival... Como vai terminar essa briga?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011