19/12/2012

'Lado a lado': Isabel descobre que Elias é seu filho e dá uma surra em Constância'


O momento mais esperado de "Lado a lado" já tem data para acontecer. Será no capítulo 111, previsto para ir ao ar no dia 15 de janeiro, que Isabel (Camila Pitanga), finalmente, vai descobrir que seu filho não morreu.
Tudo começa quando tia Jurema (Zezeh Barbosa) joga os búzios para Isabel e vê que o filho dela está vivo, perto dela e precisando de ajuda. As duas ficam sem entender e decidem não tocar mais no assunto. Elas imaginam que Jurema pode ter visto um filho que Isabel ainda terá.
A dançarina, no entanto, não consegue esquecer o assunto e desabafa com Laura (Marjorie Estiano), que não acredita nos búzios. Isabel, então, começa a lembrar os acontecimentos mais importantes de sua gravidez. Ela lembra de Constância (Patricia Pillar) lhe humilhando, depois indo pedir desculpas, oferecendo dinheiro para o filho dela ficar escondido e desconfia que a ex-baronesa possa ter trocado os bebês. Isabel fala sobre o assunto com Laura, que vai investigar Constância.
A jovem vai à casa da mãe e pede a Luzia (Ana Paula Lopes) a caderneta das despesas da casa. Laura desconfia quando vê o nome Elias no caderno e pergunta do que se trata. Constância ouve e inventa desculpas. Enquanto isso, Isabel já descobriu que sua parteira foi indicação de Berenice (Sheron Menezzes) e que Zenaide (Ana Carbatti) não trata Elias (Cauê Campos) como se fosse filho dela. A dançarina vai tomar satisfação com elas, mas as duas, claro, negam a história.
Isabel corre para a casa de Constância, que diz que tudo isso é invenção dela. Mas ex-baronesa se trai quando a jovem conta que o menino sumiu. "O meu Elias, maltratado, perdido?", diz Constância.
É a deixa para Isabel voar para cima dela. A dançarina dá uma surra em Constância. Depois, tomada de ódio, ela volta na casa de Zenaide. Isabel prende as duas e coloca pimenta na boca e nos olhos delas. Cheia de dor e ardida Berenice diz que vai se vingar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011