03/12/2012

Constância desaba e chora na frente de Laura: 'Não aceito minha filha divorciada' - Lado a Lado

A ex-baronesa descobre que a professora foi morar com Isabel e fica uma fera Constância (Patrícia Pillar) não tem sossego desde que Laura (Marjorie Estiano) voltou para o Rio de Janeiro. Acompanhada por Luzia (Ana Paula Lopes), ela vai até a pensão onde a professora está morando, mas chega tarde demais. Laura já se mudou para a casa de Isabel (Camila Pitanga). Laura fica surpresa com o choro da mãe “A dona da pensão me disse que escutou ela comentando que ia pra casa de uma amiga no Cosme Velho”, anuncia Luzia. A empregada conta também que Isabel comprou a casa de madame Besançon (Beatriz Segall). Com essas informações, Constância chega à conclusão: Laura foi se juntar à dançarina! Da pensão, ela segue direto para o Cosme Velho. Laura lê um livro, distraidamente, quando toca a campainha. Ao ver Constância, ela tenta manter a classe e oferece um café, mas sua mãe diz que está ali em protesto. Constância despeja sobre ela todo seu ressentimento quanto ao divórcio. “Eu não aceito! Não aceito esse recital, não aceito minha filha divorciada, não aceito minha filha professora, que foi morar numa pensão ordinária, e agora, mora de favor na casa de uma filha de escravos!”, diz. Ela vai ficando cada vez mais descontrolada e acaba caindo no choro, para surpresa de Laura. O que será que deu nela? A cena vai ao ar na terça-feira, 04/12. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011