01/11/2012

Patrícia Pillar fala sobre Constância, sua personagem em Lado a Lado

Patrícia Pillar acredita que os personagens existem para as pessoas se reconhecerem ou dizerem que não querem ser daquela maneira. No caso de Constância, seu papel em Lado a lado, da Globo, o zelo exagerado com os filhos é algo que, para a atriz, serve como um espelho para algumas pessoas na sociedade. "Os personagens existem para que os desejamos, ou não. Acho que temos tudo isso dentro de nós", garante. Na trama, assinada por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Constância acha que experiência se ensina e que os filhos têm de seguir os preceitos que a matriarca da família Assunção acredita ser melhor para todos. "Amor não é isso. Não acho que é a melhor maneira de ajudar alguém mandando fazer assim ou assado", destaca. Segundo a atriz, existem outras soluções mais eficazes. "Como, por exemplo, pode-se questionar com a seguinte frase: 'Não acha que esse caminho aqui pode ser mais feliz?'", sugere. Patrícia Pillar nunca teve uma pessoa que controlasse sua vida. Os pais dela sempre lhe deram muita liberdade. "Me protegeram, cuidaram de mim e me deram espaço para ser quem sou. Agradeço muitíssimo a eles. Ninguém que me podou", gaba-se, com orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011