22/11/2012

Patrícia Pillar diz que valoriza processo de produção de personagem

Patrícia Pillar se orgulha de poder refletir e selecionar seus trabalhos na televisão. A intérprete da ambiciosa Constância, de Lado a Lado, valoriza todo o processo de produção na hora avaliar a personalidade e a profundidade de seus papéis. "Gosto de bons personagens. Eles existem para que a gente deseje ou não ser como eles. Para que possamos refletir sobre seus comportamentos", afirma. Acumular trabalho não é uma prioridade na carreira da atriz. Desde 2007 sem atuar no cinema, Patrícia sente falta das produções cinematográficas, mas acredita que tudo tenha seu tempo. "Tenho ideias, mas não está na hora. Tenho projetos que estou namorando no cinema, mas meu tempo é lento. Faço tudo com calma", ressalta. Além disso, a atriz se dedica esporadicamente à apresentação de programas musicais, área que lhe atrai bastante. "Gosto muito de apresentação, ainda mais quando o assunto é música. Por alguma razão a música tem um espaço importante na minha vida", aponta Patrícia, que já apresentou a produção de clipes na TV Manchete e o Som Brasil, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011