16/10/2012

Carta de Admiração

Quando te vi pela primeira vez mal podia imaginar tudo aquilo que você viria a representar para minha vida. Não tenho dúvidas de que você é uma mulher muito especial, que tem uma beleza única e um caráter admir...ável. O seu jeito calmo e centrado de se portar com seus colegas de trabalho, com seus amigos e familiares é uma referência para mim. Nos dias de hoje, em meio a tanta correria e stress, são poucas as pessoas que conseguem se manter calmas e com tanto equilíbrio emocional como você. Ao mesmo tempo que vejo você como uma pessoa racional e centrada, suas ações cordiais, simpáticas e amorosas me mostram que você é também uma pessoa sensível e delicada. Além do mais, por trás desse jeito quieto e meigo de ser vejo que há uma mulher ativa, cheia de força e vontade, que quer fazer a diferença por onde passa. Percebo que você sabe valorizar as coisas boas da vida, estando sempre disposta a se colocar no lugar de seu próximo. Tudo isso torna sua vida muito especial para aqueles que tem o privilégio de conviver contigo. Confesso que tem sido uma grande experiência para mim poder te admirar, pois tenho visto que sem fazer barulho e sem querer chamar a atenção, de uma forma discreta e com seu jeito sincero, você cativa a todos de uma maneira exemplar. Uma pessoa especial que sempre estará no meu coração! Texto: Giovanni Salera Júnior Adaptação: Sabriny Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011