13/09/2012

.Paty fala sobre Lado a Lado no VÍDEO SHOW!


Patrícia Pillar está de volta às telinhas em grande estilo, como a matriarca Constância, em Lado a Lado. Linda como sempre, a atriz conversou com a repórter do VÍDEO SHOW Jaqueline Silva sobre mai...s este grande trabalho e promete grandes emoções em um embate entre mãe e filha: “Ela e a Laura (interpretada por Marjorie Estiano) terão brigas homéricas.”

Ex-baronesa que perdeu o título, Constância é uma mulher que fará de tudo para continuar com o status. Com alguns ares de vilã, Patrícia explica que sua personagem é diferente de um antagonista tradicional: “Ela vai ser capaz de fazer algumas maldades, mas não porque ela quer fazer maldade. A maldade dela é basicamente por desejo de recuperar uma posição e de união da família, com os valores que ela acredita.”

A relação familiar, principalmente com a filha, será um dos pontos de maior conflito na trama: “Ela acha que é uma mãe bacana e compreensiva, mas não é. Ela quer que a Laura viva de acordo com as regras dela, que são as regras do passado. E a Laura é uma menina com a cabeça para o futuro.”

VÍDEO DA ENTREVISTA PARA O VÍDEO SHOW:

http://bit.ly/O1RYEj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011