15/09/2012

Capítulo de hoje, sábado, dia 15:


Albertinho conta para Isabel que terá aulas com madame Besançon. Edgar comenta com Guerra que só se casou com Laura porque achou que ela o amava. Laura reclama com Constância por ter escolhido sua empregada. Guerra convida Edgar para trabalhar com ele no jornal. Albertinho aparece no mercado e assusta Isabel. Laura se desentende com Edgar. Berenice afirma a Zé Maria que Isabel não quer mais saber dele. Mário leva Diva ao restaurante de Queiroz, e a atriz fica incomodada com o local. Isabel se recusa a sair com Albertinho. Edgar assume a administração da fábrica de sua família. Constância inventa um almoço na casa de Laura. Isabel avisa a Afonso que vai dormir na casa de madame Besançon. Sandra vê Edgar com Guerra na confeitaria e pergunta por Laura. Mário avisa a Diva que comprou o restaurante de Queiroz. Laura conta para Sandra que foi obrigada a se casar. Zé Maria e Isabel pensam um no outro. Laura e Edgar dividem a mesma opinião sobre a lei que Constância sugere a Bonifácio. Zé Maria exige falar com Praxedes. Laura pede que ela e Edgar sejam amigos.

Cena da Constância que vem por aí:

Laura desafia Constância! 'Estou avisando: não se meta mais em minha vida'
Jovem fica furiosa ao descobrir que a mãe escrevia em seu nome cartas de amor para Edga

Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) casaram sem amor e descobriram isso na noite de núpcias. Tudo por causa da farsa criada por Constância (Patrícia Pillar), que queria garantir o casamento da filha com o herdeiro do senador Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes). Para completar, Laura tem que engolir a presença de Matilde (Luisa Friese), uma empregada contratada pela mãe, que mais parece uma espiã. Revoltada, ela procura a ex-baronesa da Boa Vista e a casa vai abaixo no maior bate-boca!

Constância é dura na queda e provoca a filha: "Percebo que eu preciso sempre agir, porque você não faz nada que deve. Enviava sim poemas a Edgar, pra ele pensar que você estava com saudades, enquanto, na verdade, estava com a cara nos livros! Você não fez nada pra agradar ao seu noivo, eu fiz, queria o quê, perder o marido?"
"Só quero que você pare de tomar decisões por mim, como se eu não fosse capaz de decidir sozinha!", grita Laura.
Constância responde com ironia. Mas Laura desafia: "Eu não estou me queixando, estou dizendo que basta. Não estou pedindo, estou avisando à senhora: não se meta mais em minha vida!". A cena vai ao ar no sábado, 15/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011