24/08/2012

Patrícia Pillar volta a interpretar uma vilã: "Ela quer que todo mundo pense do jeito dela"




Patrícia Pillar está animada com sua volta para as novelas em "Lado a Lado". Depois de ter feito sucesso como Flora em "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, a atriz apresentará ao público uma nova vilã, a baronesa Constância Assunção. Durante a coletiva de imprensa da novela, Patrícia contou detalhes sobre a personagem, na sexta-feira (24), no Rio de Janeiro.
Ela extrapola o bem-querer e acaba tornando isso em um sentimento egoísta. Ela é inconformada com o titulo de ex-baronesa. Ela inveja, por exemplo, as pessoas que tem carro. Ela tem um amor tão sem medida sobre o marido que ela vai ter um amante para conseguir emprego para ele. O problema dela é que ela quer que todo mundo pense do jeito dela", disse.

Enquanto "Lado a Lado" não começa na faixa das seis, o público tem se prendido às maldades de outra vilã, a Carminha de "Avenida Brasil", interpretada por Adriana Esteves. Durante a coletiva, Patrícia contou que acredita que a personagem da colega de profissão e Flora ocupam espaços distintos na história das novelas e uma não se sobrepõe à outra. "Acho a Adriana maravilhosa. A Carminha é bela. Ela e a Flora têm características diferentes", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011