13/08/2012

Depois de Flora, Patrícia Pillar volta a fazer maldades na tv



Rio - Todas as atenções estão voltadas, agora, para as vilanias de Carminha (Adriana Esteves) em ‘Avenida Brasil’, mas logo a perversa da novela das 21h terá uma concorrente de...peso. Patrícia Pillar volta à cena para também aprontar poucas e boas. E isso, ela tira de letra. Quem não se lembra da psicopata Flora, de ‘A Favorita’?.

Em ‘Lado a Lado’, novela que ocupará a faixa das 18h, a partir do mês que vem, Pillar é Constância, baronesa falida do século 20, racista, que não admite a amizade da filha, Laura (Marjorie Estiano), com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga). “É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade”, explica Patrícia.
Mas não se deixe enganar pela cara de anjo. Por trás dos longos vestidos em tons pastéis, da leve maquiagem e sofisticação, existe uma bela bisca. “Ter um personagem que me desafie e uma história bonita para contar é o que me atrai. Além disso, essa novela reúne o texto maravilhoso do João Ximenes Braga e Claudia Lage, a direção de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, o figurino de Beth Filipecki, a caracterização de Carmem Bastos, a produção de arte de Nininha Médicis e fotografia de Walter Carvalho. Todos esses fatores me fizeram aceitar o convite”, conta.
Questionada sobre a relação amorosa de Constância com o jovem Humberto (Klebber Toledo), melhor amigo de seu filho Alberto (Rafael Cardoso), Pillar despista: “Ainda não sei exatamente o que vai acontecer com ela”.

(FONTE: JORNAL O DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011