29/08/2012

Constância rasga diário de sua filha Laura


Como uma jovem do início do século XX, Laura (Marjorie Estiano) tem seu diário como um grande confidente em Lado a Lado. É nas páginas de seu pequeno livro que ela rabisca seus desejos mais íntimos e guarda seus segredos de Constância (Patrícia Pillar). Mas a ex-Baronesa não tem limites quando o tema é a família e, sem pedir licença, invade o quarto de sua filha e começa a ler as intimidades de Laura.

A moça fica indignada com a atitude da mãe, que rasga páginas do diário ao ler o desabafo dela: “Não entendo por que o casamento deva ser o destino natural da mulher, nós somos capazes de muito mais”. Constância não aceita que a filha queira escrever e ser professora e aposta no casamento de Laura e Edgar (Thiago Fragoso) para a salvação de sua família, que sofre com a chegada da República.

A cena vai ao ar no primeiro capítulo de ‘Lado a Lado’, que tem estreia prevista para o dia 10 de setembro, logo após ‘Malhação’. A novela é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011