22/02/2012

Novidade no Blog

       Há algum tempo algumas pessoas me perguntam como que faz para participar do fã clube, ter seu nome aqui no blog, de alguma forma ajudar o fã clube. Depois de algumas pessoas me perguntarem, resolvi fazer a Fan Page. A Fan Page é uma página criada especialmente para todos os fãs que queiram de alguma forma contribuir com o fã clube, com fotos, vídeos, textos... enfim, de alguma forma ajudar e homenagear a Paty. A Fan Page seria igual ao "Cantinho do Fã", porém cada fã terá a sua página para postar o que quiser, fotos, vídeos, textos, músicas, montagens, enfim qualquer tipo de homenagem.
       Quem quiser ter sua Fan Page mande um e-mail para suellenlacarte@hotmail.com com o assunto: Fan Page e envie seu nome, idade, cidade e quem quiser pode mandar uma foto também para colocar na sua página. Todo o conteúdo postado na sua página deverá ser enviado para esse e-mail também, pois eu irei postar na sua página.
       Eu já criei a minha, quem quiser dá uma olhadinha lá antes de fazer a sua Fan Page, o link:

http://fanpage-patriciapillar.blogspot.com

       Vamos fazer esse espaço mais um cantinho para demostrar todo o nosso amor, carinho e admiração pela linda, maravilhosa e talentosa Paty *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011