17/01/2012

Coletiva de imprensa do seriado "As Brasileiras"


       Nessa segunda-feira (16/01), elenco e equipe se reuniram para uma coletiva de imprensa em um evento realizado no Rio, para apresentar "As Brasileiras", nova série de Daniel Filho, que estreia na Rede Globo no dia 2 de fevereiro. Entre as protagonistas, claro que também estava presente a nossa querida Paty, linda e bela com um vestido preto, e como sempre, com o seu sorriso lindo estampado no rosto.
       Nossa querida Paty foi protagonista do episódio 'A Viúva do Maranhão'. A personagem da Paty será a jovem, bonita, rica e viúva Ludimila. Esposa de Justos Barreto, político e empresário importante no Maranhão, Ludimila se mantém fiel à memória do falecido marido. No entanto, um novo amor pode surgir a qualquer momento e Edson (Marcello Antony), assessor de Justos, pode se tornar mais do que um amigo.
       - Ludimila é uma viúva que quer namorar, voltar a viver. E essa necessidade é tão grande que ela acaba se frustrando - conta Patrícia.
       As Brasileiras, tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. Agora, vamos aguardar e esperar mais um trabalho da nossa querida Paty.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011