11/05/2011

Patrícia Pillar,linda, linda!!!

Saiu no Estado de São Paulo- Citam nossa idola querida como uma das mulheres mais fabulosas,mais lindas que a cada vez que os anos passam ela fica mais linda ,mais maravilhosa, mais deslumbrante, mais talentosa, mais perfeita!!!Segue a noticia abaixo -
  
                                                                              Figura

                                                 
Tutty Vasques - O Estado de S.Paulo


Mulheres fabulosas
(Aproveita que não está acontecendo nada de importante e repara só: a noiva americana do Paul McCartney, Nancy Shevell, deve ter saído da mesma fábrica da primeira-dama da França, Carla Bruni. Uma e outra fazem parte de uma série de beldades cujo design parece não envelhecer com o tempo. Patrícia Pillar foi, salvo engano, criada na franquia brasileira desta linha de produção.

Não é pra qualquer mulher bonita! Tem beleza, como se sabe, cujo prazo de validade regula com a juventude.
E, quanto maior o esforço para prolongá-la na meia idade, mais grave o estrago no modelo original. "A pior feia", como dizia Vinícius, "é aquela que já foi linda um dia".

Nancy, Carla e Patrícia não são exatamente bonitas. São fabulosas, donas de uma beleza que envelhece como os vinhos. Melhoram com o tempo, a despeito de rugas e tudo mais que denuncie a idade da loba avançada.

Só depois dos 45 anos se pode dizer com segurança que uma mulher integra este seleto grupo. Impossível identificá-las quando jovens)


Postando mais uma fotinha só pra saber se existe alguma criatura mais linda do que essa?

existe? existe?

2 comentários:

  1. claro que não! Ela é unica, divida e graciosa!

    ResponderExcluir
  2. A claro né, ella é perfeita, a mais linda a mais fabulosa a mais tudo!!

    ResponderExcluir

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011