01/04/2010

dia 02 de abril- Se eu fosse você.

























Dia 02 de abril , passará depois do Globo Repórter o filme - Se eu fosse você.
Nossa Idola interpreta a Dr Cris, amiga de Helena ( Glória Pires) , quando Helena chega em seu consultório no corpo de Claudio pedindo ajuda, ela não acredita no que está acontecendo até que Helena a convence, quando relembra uma musica que elas sempre cantavam-" Sei que eu sou bonita e gostosa, sei que você me olha e me quer"...
O filme é uma comédia romantica dirigida por Daniel Filho , estrelando Glória Pires e Tonny Ramos, mas a melhor cena fica mesmo por conta da nossa Diva Patrícia Pillar!
by Maria Regina














2 comentários:

  1. Eu sei todoas as frases dela ( nesse filme )... eu fico dublando ela, só que ninguem gosta! Por que séra? kkkkkk
    Bjs gente

    ResponderExcluir
  2. Malu - muito perfeita ela,todos os três são ótimos atores e atrizes,porem a PP é a melhor e sempre sera,eu te amo muito mesmo Patrícia Pillar,você é tudo pra mim

    ResponderExcluir

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011