08/08/2009

Contrato do patrocínio do lançamento comercial do documentário Waldick, sempre no meu coração!




Com apoio cultural da INB (Indústrias Nucleares do Brasil) no valor de R$ 150 mil, o documentário “Waldick sempre no meu coração”, dirigido pela atriz global Patrícia Pillar, será lançado em três cidades brasileiras: Caetité (BA), Rio de Janeiro e São Paulo. O cantor Waldick Soriano é filho ilustre de Caetité, cidade do sertão baiano onde a INB mantém uma unidade mineral de extração e beneficiamento de urânio, usado como combustível nas usinas nucleares brasileiras para geração de energia elétrica.
O contrato para o patrocínio do lançamento comercial do documentário foi assinado com a produtora Pequena Central de Produções Artísticas no dia 20 de julho, na sede da empresa, no Rio, com a presença da atriz e diretor da produtora, Patrícia Pillar, do presidente da INB, Alfredo Tranjan, e dos diretores Athayde Pereira (DFA), Mario Botelho (DTE) e Samuel Fayad (DPN).
Patrícia Pillar agradeceu o apoio da INB e acrescentou: “Produzimos este filme com muito carinho e me sinto orgulhosa já que se trata da história de um brasileiro humilde que conseguiu fazer sucesso no cenário artístico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011