12/07/2009

Nossa Estrela Patrícia Pillar confere pré-estréia de seu documentário, em São Paulo




Neste sábado, dia 11/07, nossa Eterna Estrela assistiu junto com seu marido Ciro Gomes, a pré estréia do documentário - Waldick, sempre meu coração- que ela dirigiu e produziu maravilhosamente bem. Foi no Memorial da América Latina, em São Paulo, o 4º Festival de Cinema Latino-Americano.


A estréia do documentário nos cinemas está prevista para o final de julho.
Fãs, fiquem atentas aos festivais de cinema de suas cidades!



A nossa querida Estrela também produziu o dvd show do saudoso Waldick Soriano, lançado no ano passado e citou as músias :dama de vermelho e tortura de amor como as preferidas de seu repertório, nesta mesma ocasião ouviu do idolo-amigo :Estou muito feliz ao lado dessa mulher, minha madrinha, minha produtora, minha anja da guarda."


by Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011