O início do 2º Los Angeles Brazilian Film Festival se aproxima e importantes nomes do mundo cinematográfico brasileiro acabam de confirmar, junto a organização do evento, a presença na noite de gala que abre o Festival, dia 12 de março, no The Landmark, Westside Pavilion, em Los Angeles (EUA). Celebridades de Hollywood (a serem confirmadas) também passarão pelo tapete vermelho e prestigiarão a cerimônia. A 2ª edição do LABRFF premiará o melhor filme longa metragem, melhor ator e atriz, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de longa-metragem, escolhidos pelo júri oficial; e o melhor documentário, melhor curta-metragem e melhor curta-metragem de animação, indicados pelo júri popularEstão confirmados: Murilo Rosa, Selton Mello, Malu Mader, José de Abreu, Erika Mader, Caroline Corrêa, Jair Oliveira, Cauã Reymond, Paloma Rocha, Patrícia Pillar, Branco Mello, Luciano Szafir, Ildi Silva, Mini Kerti, entre outros atores, atrizes, cineastas, produtores, diretores e artistas de outras áreas.
Após a cerimônia que abre oficialmente o 2º LABRFF, um lounge bastante animado, patrocinado pela cerveja Stella Artois, receberá os convidados da noite, que vão apreciar o melhor da house e black music com o comando das pick-ups sob responsabilidade do Dj Elias Cabuzz. Pernambucano, Elias mora atualmente em Nova Iorque, onde foi, em 2007, fazer um curso de música eletrônica e conhecer mais sobre suas vertentes, mas acabou ficando por lá após mostrar seu talento em clubs famosos e festas renomadas.
No clima da mostra de cinema da Bahia que acontece durante o LABRFF 2009, a legítima cocada baiana e bolsas customizadas feitas na Bahia com a fitinha do Senhor do Bonfim serão distribuídas na noite de gala, assim como chocolates Garoto e sandálias Havaianas. Na noite de premiação a organização irá presentear alguns artistas com relógios Timex, oferecidos pelo grupo Dumont Saab, Jóias finas, do Jóia Brasil e hospedagem na Pousada Pequena Tiradentes, em Tiradentes, Minas Gerais. Na mesma noite ocorre um evento de gift bag para as celebridades, com relógios Timex e DKNY, e jóias.
UPDATE!
"Waldick, sempre no meu coração" está indicado a melhor documentário.
Indicados ao Prêmio de Melhor Documentário
Anabazys – de Paloma Rocha e Joel Pizzini
Titãs, a Vida até Parece uma Festa – de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves
Favela On Blast – de Leandro HBL e Wesley Pentz
Samba Riachão – de Jorge Alfredo
Contratempo – de Malu Mader e Mini Kerti
Waldick, Sempre no meu Coração – de Patrícia Pillar
Nenhum comentário:
Postar um comentário