15/01/2009

Flora, de 'A favorita', se transformou num fenômeno de popularidade


Ela pode ser má, sádica, perversa, mas uma coisa não se pode negar: Flora é um fenômeno de popularidade. A personagem de Patricia Pillar caiu na boca do povo, foi papo em rodinhas de bar, nas conversas na beira da praia. Ninguém deixou de falar mal ou bem dessa hipnotizante psicopata, que se despede do público amanhã, no último capítulo de “A favorita”.

A prova disso está na internet (veja o quadro). Sites como Orkut, YouTube e Google exibem milhares de resultados quando se procura pela vilã da trama de João Emanuel Carneiro. Até no Mercado Livre, site de compra e venda na rede, Flora foi parar: o DVD que mostra a vilã matando Salvatore (Walmor Chagas), tão citado na novela das oito, está sendo leiloado por R$ 1. Uma brincadeira, é claro!

No Orkut, existem comunidades de todos os tipos para a vilã. Uma delas, inclusive, é só de expressões que ficaram engraçadas ditas por Flora, como “travesti de terreiro”, “velha safada”, “garota purgante” e “velho treme-treme”.

Já no Youtube, vídeos e mais vídeos de cenas antológicas da megera são incansavelmente acessados. A morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), por exemplo, foi vista mais de 28 mil vezes. Já a do doutor Salvatore, mais de 30 mil. E o vídeo da loura confirmando de forma sarcástica todos os crimes para Irene (Glória Menezes), na igreja, foi acessado 12 mil vezes. Flora vai deixar saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eterna Estrela Patrícia Pillar Copyright © 2011